(94)98438-6094
(94)98438-6094

FTPP realiza visitas em clubes da região metropolitana do Estado

Facebook
WhatsApp
Email

A FTPP representada pelo seu Presidente Luciano Muniz e Diretora de Esportes Valdirene Rocha está realizando uma série de visitas aos clubes do estado que fazem parte da Federação de Tiro Prático Paraense. O objetivo das visitas é conhecer a estrutura e realidade de cada clube, bem como seus membros e administradores para ouvir suas experiências bem sucedidas e dificuldades com o propósito de evoluir o nosso esporte como um todo em nosso estado.

Na oportunidade agradecemos a parceria de todos que nos receberam e deixamos a FTPP a disposição para auxiliar no que for necessário e contribuir na realização e organização de competicões. Nos comprometemos a realizar tudo o que estiver ao nosso alcance para que todos os clubes federados sejam acompanhados de igual modo uma vez que o fortalecimento da nossa classe e esporte só pode ser feito com a união de todos.

Agradecimento especial aos clubes que nos receberam com toda a cordialidade:

Bala de Prata – Belém
Sangue Bom – Belém
Clube de Tiro Iron – Belém
Associação de Tiro e Esportes Campestres de Castanhal (ASTECCA) – Castanhal
Clube de Tiro Desportivo de Castanhal – Castanhal
Gun Point – Castanhal
Clube de Tiro Colt – Bragança
Clube de Atiradores do Sal (CASERNA) – Salinópolis

Informamos que seguiremos realizando visitas aos demais clubes do Estado em busca de estreitar as parcerias e fortalecer o nosso esporte pois esse é o nosso compromisso.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.