A Federação Paraense de Tiro Prático (FTPP) informa aos atletas e filiados que realizará alteração em seu calendário esportivo devido à recente modificação na data da I Etapa do Campeonato Brasileiro Online 2025, anunciada pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP).
A mudança ocorreu em razão das manutenções que estão sendo realizadas no site da CBTP pela Shooting House, impactando diretamente a organização da competição nacional.
A FTPP reforça seu compromisso em garantir a melhor experiência para os atletas paraenses, ajustando seu cronograma para se alinhar às diretrizes da CBTP. Em breve, divulgaremos as novas datas e demais informações relevantes.
Acompanhe nossas redes sociais e nosso site oficial para atualizações sobre o novo cronograma. Contamos com a compreensão de todos e seguimos juntos na promoção do tiro prático no Pará!